Ao criar uma novela "bíblica" a emissora carioca assumiria que a Record está tendo sucesso no segmento de dramaturgia
O plano de gravar uma novela com tema bíblico está dividindo opiniões dentro da Rede Globo. O autor Benedito Ruy Barbosa apresentou uma sinopse sobre a volta de Jesus a Terra e antes mesmo do projeto tomar forma já começaram as polêmicas.
Segundo Daniel Castro, do Notícias da TV, há setores na Globo que não querem entrar nesse filão de novelas e minisséries bíblicas, pois assim eles confessariam que a Record está tendo sucesso.
Todas as minisséries bíblicas da emissora de Edir Macedo tiveram boa aceitação do público e a novela Os Dez Mandamentos tem registrado altos índices de audiência, chegando a alcançar 17 pontos na Grande São Paulo na última semana.
Enquanto isso a novela “Babilônia” segue sem fidelizar o público, criticada e até alvo de campanhas de boicote, a atração das 21h não apresenta os resultados esperados para uma produção da Globo.
Mas dentro da emissora há quem defenda a novela sobre a volta de Cristo, ao que parece não será uma história bíblica, mas sim o renascimento de Jesus nos dias atuais, sem nenhuma ligação com o que a Bíblia diz sobre a segunda vinda do Messias.
Comentário da R.U.V. : Pelo jeito a Rede Globo está percebendo que o "insano" não dá audiência , agora que abandonar o profano e transmitir "JESUS" no horário nobre, observando que a concorrente teve tal iniciativa em colocar em sua grade de novelas as "Temáticas Bíblicas" que são muito bem vindas nos lares da família brasileira onde todos podem assistir sem correr o risco de presenciar senas inapropriadas que não convêm especificar maiores detalhes aqui.
Fonte : GPrime
RÁDIO UNÇÃO E VIDA FM BRASIL

0 Comentario ""GLOBO EM BUSCA DE AUDIÊNCIA QUER APELAR PRA JESUS" Novela sobre Jesus gera polêmica na Globo"
Postar um comentário