"MULHER FALA DE DEUS PARA MATADOR DE ALUGUEL" E É LIBERTADA | Rádio Unção e Vida FM BRASIL

"MULHER FALA DE DEUS PARA MATADOR DE ALUGUEL" E É LIBERTADA

O marido da vítima foi quem contratou os criminosos

Um caso de livramento foi noticiado na cidade de Itu, interior de São Paulo, durante esta semana. Uma mulher foi raptada quando saia da academia e foi levada para um cativeiro em Indaiatuba, também no interior paulista.

Segundo a polícia, a mulher seria morta pelos bandidos a mando do próprio marido. O crime aconteceu no dia 25 de junho por volta das 19h, A mulher, o marido e o filho estavam juntos, mas cada um em seu carro.

“Ele foi na frente, mas de repente começou a andar devagar e ligou o pisca-alerta. Parei do lado e perguntei o que tinha acontecido. Ele disse que tinha um probleminha e me pediu para parar logo à frente”, relata a vítima.

Assim que parou o carro três criminosos apareceram e ordenaram que ela fosse para o banco de trás do veículo. Quando chegou ao cativeiro, a mulher teve muito medo e começou a clamar por Deus para que ele não a matasse.

“Eu sabia que ele ia fazer alguma coisa comigo e eu chorava sem parar. Fiquei com muito medo, aí falei do meu filho, de Deus e implorei para ele não me matar”.
Foi nessas conversas que a mulher conseguiu fazer com que o matador contratado por seu próprio marido se arrependesse e não cometesse o crime mesmo depois de receber o telefonema com a ordem para executá-la.

“Ele falou que era o meu marido que queria me matar. Que eu não podia ficar mais naquele lugar junto com ele, porque eles [se referindo aos outros dois criminosos] iam voltar e iam querer me matar. E ele não ia me matar. Nisso ele chamou um táxi e me mandou para a casa dos meus pais.”
No dia seguinte a mulher foi até a delegacia e denunciou o caso, os policiais entraram em ação e localizaram o homem que foi contratado para matar. O criminoso apontou o marido da vítima e um amigo como responsáveis pelas negociações e a mulher tenta entender os motivos que seu esposo poderia ter para querer matá-la.

“A causa do crime ainda é nebulosa, mas está próxima de ser descoberta”, garante o delegado Marcelo Carriel, responsável pelo caso. A mulher não tem bens que possam justificar uma tentativa de se apropriar da herança dela.

Com informações G1

RÁDIO UNÇÃO E VIDA FM BRASIL
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario ""MULHER FALA DE DEUS PARA MATADOR DE ALUGUEL" E É LIBERTADA"

Postar um comentário