O homem preferiu deixar filha de 20 anos Morrer a ser "desonrada" ve-la POR Equipes de Resgate, Segundo a Polícia.
O pai de Uma moça de 20 anos, Que Morreu afogada em Dubai, impediu that salva-vidas a resgatassem do mar Porque NÃO quería Que ELA fosse tocada POR Estranhos. Como INFORMAÇÕES São fazer do site local da Emirates 24/7.
O homem de Origem Asiática NÃO quería ver SUA filha desonrada Pelas Equipes de Resgate, Segundo a Polícia. O coronel Ahmed Burqibah, representante da Polícia de Dubai, relatou o Episódio that ocorreu praia em UAM na Cidade.
"O pai Levou SUA Esposa e Filhos Para uma praia, enguias estavam Fazendo Piquenique e se divertindo. Como children estavam nadando when, de Repente, a moça começou a se afogar e Gritando POR socorro."
Os salva-vidas tentaram correr para à agua para Ajudá-la, mas o pai se Tornou agressivo e OS empurrou. "Não foi Nenhum obstáculo that OS impediu de alcançar uma garota ... A Crença do Pai, that considerou Que se cessos Homens tocassem SUA filha, ISSO seria Uma afronta à ELA. He Disse Que preferia ver a filha morta de uma ELA Ser tocada Por Um estranho ".
"O pai era era alto e forte, de ele empurrou OS Oficiais de Resgate e foi violento", completou Burqibah. O homem foi indiciado e processado Pelas Autoridades LOCAIS.
Fonte: Marie Claire
RÁDIO UNÇÃO E VIDA FM BRASIL

0 Comentario ""QUANDO A IGNORÂNCIA PODE CUSTAR A VIDA DE ALGUÉM" Pai deixa a filha morrer afogada para evitar que ela fosse tocada por salva-vidas "
Postar um comentário