Mara Lima libera teaser de novo DVD (Assista) | Rádio Unção e Vida FM BRASIL

Mara Lima libera teaser de novo DVD (Assista)

A cantora Mara Lima anunciou novidades em sua página no Facebook. Por meio de uma publicação, a intérprete paranaense divulgou o teaser de seu futuro trabalho ao vivo. Intitulado Recordando Outra Vez, o projeto revisita a larga trajetória de uma das intérpretes mais notáveis do segmento pentecostal.
show ocorreu em 7 de setembro deste ano, na cidade de Curitiba. Mara Lima se apresentou no Teatro Guaíra, localizado no Centro da cidade. O público também realizou doações de brinquedos e alimento não perecível para entrar na casa de eventos.
Durante o show, a artista contou com várias participações especiais. Dentre elas, a dupla sertaneja Rick & Renan, a cantora pentecostal Shirley Carvalhaes, o também intérprete pentecostal Mattos Nascimento e a dupla Marcelo Dias & Fabiana.
“A novidade chegou! Será que vocês acertaram qual era a surpresa? Confira agora o teaser do DVD Mara Lima 35 Anos – Recordando Outra Vez. Ficou lindo ver o povo de Deus cantando e louvando! Toda honra e toda a glória seja dada ao Senhor, nosso Deus!”, publicou a cantora, por meio da página.

Fonte : GPrime
RÁDIO UNÇÃO E VIDA FM BRASIL
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Mara Lima libera teaser de novo DVD (Assista)"

Postar um comentário