Texas Gov. Greg Abbott , assinou a lei que protege os pastores , se eles se recusarem a casar em suas igrejas para casais homossexuais . Com um apoio esmagador na legislatura, o projeto de lei recebeu dois terços dos votos na Câmara e no Senado, o que permitiu que a lei entrar em vigor imediatamente. A "Lei de Proteção Pastor" protege as organizações religiosas e pastores , quando se recusam a realizar casamentos que violem os seus crenças cristãs .
Também proíbe os governos locais multados igrejas ou organizações religiosas que não querem alugar suas instalações para o casamento entre homossexuais, contanto que a recusa é estritamente por motivos religiosos.
A aprovação do governador de dar prioridade às crenças religiosas ocorre horas após a Suprema Corte dos Estados Unidos legalizou o casamento do mesmo sexo em todo o país ."A liberdade de religião é o mais sagrado dos nossos direitos e nossa liberdade de religião é garantida pela Constituição ", disse Abbott. "Os líderes cristãos no estado do Texas deve ser absolutamente seguro no conhecimento de que a liberdade religiosa está fora do âmbito do governo e não é impedido pelos tribunais. " disse Abbott, apesar da decisão do tribunal superior, " o direito fundamental da liberdade religiosa continua a ser protegido no Texas.
Nenhum Texano é exigido pela decisão do Supremo Tribunal de Justiça a agir contra suas crenças religiosas sobre o casamento " "Vou continuar a defender a liberdade religiosa de todos os Texanos, incluindo aqueles cuja consciência dita que o casamento é apenas a união entre um homem e uma mulher ", disse o governador Abbott.
RÁDIO UNÇÃO E VIDA FM BRASIL

0 Comentario ""NENHUM PASTOR AGIRÁ CONTRA SUA PRÓPRIA FÉ" Aprovada lei que protege os pastores no Texas"
Postar um comentário