Misisippi, EUA ..- Secretária pede demissão porque ela " prefere obedecer a Deus do que aos homens ", observando que é uma violação às suas crenças cristãs que têm que emitir a certidão de casamento para casais homossexuais.
Linda Barnette, que trabalhava a 24 anos no município de Granada, apresentou sua carta de renúncia ao Conselho de Autoridades de Supervisão, que colocou outra pessoa em seu lugar.
"Eu sou um seguidor de Cristo e acredito firmemente que a Bíblia é a minha autoridade final. A Bíblia ensina que o o casamento deve ser entre um homem e uma mulher . Por isso, devido à recente decisão do Supremo Tribunal dos Estados Unidos, e eu não posso cumprir minhas funções de secretário do município de certificado e emissão casamento para casais do mesmo sexo " , Barnette disse o site Expresso NG.
"Eu disse a meus supervisores por algum tempo, se isso acontecesse iria apresentar a minha renuncia.Eu já tinha decidido no meu coração que não poderia emitir licenças de casamento para casais do mesmo sexo. É minha convicção. Como um seguidor de Jesus Cristo , eu não podia. A Bíblia ensina que é contrária ao seu plano . " Ms. Barnette é uma evangélica que frequenta a Igreja Batista do Sul . Ela e seu marido ajudou Franklin Graham, com seus festivais nacionais.
Então, quando chegou a escolher entre seu trabalho e sua fé ., sei o que fazer por sua parte, o Pastor de Linda, Brian Robertson disse: "Entristece-me que estamos perdendo uma maravilhosa secretária do município, muito leal e trabalhadora. Dói-me como um ministro cristão e por causa das circunstâncias que causaram a ela para ter a desistir ". No entanto, Pastor Robertson também teve elogios para Barnette. "Eu aplaudo a decisão como um irmão em Cristo ", disse ele." Seu testemunho para Senhor é mais importante do que servir ao homem. "
RÁDIO UNÇÃO E VIDA FM BRASIL

0 Comentario ""PREFIRO OBEDECER A DEUS" Secretária renuncia cargo para evitar a emissão de Certificado de Casamento Gay"
Postar um comentário