"THALLES ROBERTO" Saiba o que aconteceu um ano depois da polêmica | Rádio Unção e Vida FM BRASIL

"THALLES ROBERTO" Saiba o que aconteceu um ano depois da polêmica

A maior polêmica gospel dos últimos anos está prestes a completar um ano, e fãs em todo o país querem saber onde foi parar o cantor Thalles Roberto?

Em julho de 2015, o cantor Thalles Roberto, até então o maior fenômeno da #Música gospel no país, se envolveu na maior e mais conturbada polêmica de toda a sua carreira.

Thalles passou a se auto-intitular "Acima da Média".

Em diversos vídeos, ele apareceu menosprezando outros cantores gospel, chegou a afirmar que cantar música gospel é igual bater em bêbado, que era muito simples, e que ele estava no meio de gente fraca, se referindo a seus companheiros de trabalho, alguns amigos como Ana Paula Valadão, Kleber Lucas e tantos outros que o apoiaram e deram a mão no início de sua carreira, e mesmo pessoas como a pastora Ludmila Ferber e até mesmo a cantora Eyshila, que recentemente perdeu um filho, este que inclusive era um grande fã de Thalles Roberto.

Um ano se passou e muitos querem saber por onde anda o cantor Thalles Roberto; o que aconteceu com ele depois de toda aquela polêmica.

Nossa redação foi investigar e fomos informados de que ele teria fechado um contrato com a Igreja Renascer Em Cristo, que estaria como ministro de louvor da Renascer, já que os bispos Estevão e Sônia Hernandes gostam bastante dele, e o tratam como filho.

Thalles participou da gravação do último DVD do grupo renascer 'Praise', que inclusive não agradou muito.

Se você entrar no site oficial do cantor, pode encontrar por lá a agenda do artista, e verá que de fato, 90% de suas apresentações são em igrejas Renascer, tanto no Brasil quanto no exterior.

Além disso, Thalles se juntou a uma empresa de MMN (Marketing Multi Nível), a 'I9Life', e é além de sócio da empresa, um dos principais garoto propaganda, usando sua página no Facebook para promover a empresa.

Depois de toda a polêmica, fãs perguntam o que aconteceu com Thalles Roberto, será que ele mudou? Será que aprendeu a lição?

Isso realmente será difícil de responder, mas o fato é que toda aquela repercussão certamente serviu para abrir os olhos de muitos pastores e líderes religiosos que abriram suas igrejas e entregaram seus jovens para serem ministrados por ele.

Agora, resta saber quem será o próximo ídolo que irá se chamar "Fenômeno Gospel". 


Rádio Unção e Vida FM Brasil
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario ""THALLES ROBERTO" Saiba o que aconteceu um ano depois da polêmica"

Postar um comentário